Notícias sobre fechamento de embalagens

Notícias

Fitilhos para fechamento de embalagem: Alta qualidade com preço baixo

Fitilhos para fechamento de embalagem

Os fitilhos para fechamento de embalagem são ideais para amarração de cargas de setores industriais por sua alta qualidade, resistência e baixo preço de custo. Boa parte de sua versatilidade como produto vem do material de fabricação.

O polipropileno é uma resina de baixa densidade facilmente moldável, resistente ao impacto, atóxico com baixa absorção da umidade, o que o torna um dos mais usados para fabricação dos fitilhos.

Tipos de Fitilhos para fechamento de embalagem

Com intenção de atender a cada vez mais as necessidades de nossos clientes a Astonia trabalha com quatro diferentes tipos de fitilhos.

Abaixo, vamos conhecê-los melhor.

Fitilhos retorcido

Para amarração de fardos prensados, pois exige muita resistência. Em algumas situações podem substituir as fitas de arquear ou arame.

Fitilhos chicote em meada

Amplamente utilizada na agricultura e em costura de sacarias.

Fitilho comum virgem

Usado em diversas áreas, inclusive em agricultura.

Fitilho comum reciclado

Ideal para facilitar prensagens e fardos em diversos volumes, especialmente os mais pesados.

Leia mais sobre cada um dos tipos de fitilhos da Astonia: 4 TIPOS DE FITILHO PARA AMARRAR PRODUTOS

Fitilhos de amarração

Os fitilhos de amarração surgiram como substitutos das cordas, já que essas não eram descartáveis, e por serem fabricadas em plástico são facilmente reciclados.

Os fitilhos podem ser utilizados sem mediação de maquinário, facilitando e otimizando o processo de organização das cargas nos caminhões de transporte.

Um produto versátil e com diversas funções, seu uso é indispensável para quem procura qualidade e ótimo preço.

Onde comprar fitilhos para amarração

Com representantes em 8 estados do Brasil, a Astonia é uma referência na área de embalagens e descartáveis desde 1999, sempre priorizando inovações nos produtos e a melhor interação com os clientes e fornecedores.

Faça uma visita em nossa empresa para conhecer melhor nossas dependências ou entre entre em contato com nossa equipe especializada e faça parte da família Astonia.

Confira mais notícias